V: i wanna do bad things with you
Acabei de assistir a primeira temporada de True Blood e agora, no trabalho, estou assistindo a segunda. Eric fazendo luzes tem todo meu amor. Demais, todo mundo devia assistir, é a primeira coisa decente que fazem de vampiros desde Anne Rice! ~porque né, Twilight sucks.
E novidades relacionadas com o post anterior! Nate/Serena, finalmente deram as caras, juntos e lindos. Mas mais legal que isso: Chace e Blake foram vistos pela night, sem o
Olha fotinho:
S2
IV: tips tips
Hoje tenho várias diquinhas para vocês. Ao contrário do que a Marina tinha me dito, True Blood é uma série bem legal. Assim, não para dar risada ou anything, mas a história é bem interessante. Eu sinto que é como Twilight tentou ser, e failed. Mas bem melhor. Passa na HBO todo dia, assim como Superbad e Amor Imenso. Acho incrível como a HBO tem mania de reprisar algumas coisas todos os dias hahaha. É um grande canal.
A outra diquinha é: lembra quando você não conseguia deixar suas Barbies sem Kens? Então! Vire Nate&Serena, ajude o mundo a ficar mais bonito! Eu falei que ia ter alguma deleted scene dos dois na 2ª temporada. E olhem o que eu achei:
*___*
Casal mais lindo do MUNDO.
Acho que por enquanto é só isso (: Qualquer coisa eu volto. Hoje tenho festinha do meu sobrinho para ir hahaha.
III: Polyvore
Para quem tem tempo ocioso ou para quem precisa tirar a mente de alguma coisa, o Polyvore é essencial. E é muito fácil pegar itens na internet, desde que você siga as instruções certinho. Abaixo, tem um pouco da minha coleção ;)
Mudando de assunto, hoje é minha primeira aula na PUC-SP desde... 1910. Sério, desde o dia 19/06. Tou ansiosa com a mudança de horário - mais gatinhos à noite do que à tarde, acreditem - e em rever meus amigos (:
Ouvindo: Coldplay - Violet Hill (que, por acaso, é o tema do layout!)
II: johnny, johnny, vitinho
Parabéns pelos três aninhos, dindo. Você alegra minha vida! :)
Ouvindo: I'm On a Boat - The Lonely Island
I: Das Leben der Anderen
Talvez o acontecimento de ontem tenha me deixado com vontade de fazer algo mais "real", algo que me deixe marcada em algum lugar com o meu verdadeiro nome, nem que seja na internet. Acho que é por isso. Vai entender.
Hoje assisti um filme muito bom no HBO Plus, que passou antes de Skins. Aliás, a rede HBO hoje estava com uns filmes absurdamente fodas. Um deles é o Once, que eu vi no cinema com a Livs e o Match. Recomendo para todo mundo que gosta de música e de histórias profundas. A partir do Once, conheci a música Falling Slowly, que é uma das coisas mais lindas desse mundo.
I don't know you, but I want you all the more for that
Nem precisa dizer nada, né?
Mas não foi Once que eu assisti e queria indicar. O filme que eu assiti foi "Das Leben der Anderen", ou A Vida dos Outros, em português. É um filme alemão que ganhou, se eu não me engano, um Oscar de melhor filme de língua estrangeira. Enfim, eu não botava muita fé não, mas foi só até eu assistir.
É incrível. Se passa na DDR, antiga Alemanha Oriental, e mostra bastante do governo socialista totalitário de Stalin. Para quem gosta de história, essa parte é um prato cheio, mas para quem não gosta também há mais: conta a história de um funcionário do partido socialista que fica encarregado de escutar, 24hrs por dia, a vida de um casal de atores que é suspeito de conspirar contra o governo. Acontece que o nosso funcionário fica obcecado pelo casal, o que muda todo o cenário.
Atores incríveis, uma fotografia linda e um final emocionante. Essa é A Vida dos Outros. He.
Ouvindo: Bloc Party - Signs