VIII: 3.01, deleted scene.
Eu sou made of awesome. Assim como vovô
VII: Serenate
VI: Marineee
Aprendi que noites de Janeiro são muito mais divertidas quando estamos planejando ou dormindo às 6hrs da manhã. Aprendi que BHBJ é a sigla da nossa vida, e que UAU vai nos deixar rica. Afinal, se Stephanie Mayer fez sucesso com Twilight - E TWILIGHT É UMA BOSTA MELDELS -, imagina UAU. Aprendi que não devemos dizer que somos modelos se nossos narizes são enormes, e que cerejas dão um pau em buldogues mal-amados. Aprendi que dourado em excesso não faz mal. Aprendi a ter mais orgulho das coisas que faço, porque ela (e o Match, convenhamos) sempre me disseram que eu era muito boa naquilo que fazia. E por isso, tive muita coragem em continuar fazendo.
Acima de tudo, aprendi que a vida não deve ser levada tão à sério. Eu era uma pessoa muito mais pesada por dentro antes de conhecê-la, alguém que não conseguia respirar fundo entre um desafio e outro para fazer alguma coisa que desse prazer. Centrada demais. Talvez a Mare tenha me tirado um pouco o foco - mas foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. A idéia de que alguém pode te distrair a ponto de te fazer rir de qualquer coisa - e que quando precisa ser séria e ter pulso, também sabe.
Amiga, eu aprendi a "let go" um pouco, acho que te ensinei a ser mais firme, um pouco. Acho que somos mutualmente benéficas - talvez nós nos completemos. Mas saiba que eu sou muito grata a Deus por ter encontrado alguém tão espontâneo e amoroso quanto você.
Te amo muito e espero que o seu aniversário seja cheio de Uaus e Yeahyeahyeahs. Acho que essa é a melhor coisa que posso te desejar, non?
Aliás... Só para não perder a piada:
- Ed, teus pêlos são sexy.
- Vem cá, gato. Chupa o meu...
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
Alicerces.